De que se trata o blog...


Eu como uma pessoa, nunca cheguei a ser eu mesmo, nem sei quem sou, é difícil saber responder a pergunta "quem sou eu?".  Confuso neh!? Sim, muito. Mas enfim, este sou eu, quase sempre confuso sobre muitas coisas. Acho que não cresci de forma correta, só pode. Excesso de drama? Talvez. Tenho momentos ruins como qualquer pessoa. Outro ponto importante antes de entrarmos nesse caminho maluco que será meu blog: eu não sou escritor, então não me julguem por escrever algumas palavras erradas ou não fazer a correta conjugação verbal.

Nesse blog vou falar sobre tudo, tudo mesmo, ele irá ser o meu refúgio. Um lugar para ser eu mesmo sem me preocupar com o que pensão de min. Uai, mas eu pedi para não me julgarem. É eu sei vou demorar um tempo para parar de me preocupar com o que pensam de min, mas irei tentar. E para começar irei contar um segredo. Eu tenho medo de cobras, e já fui apaixonado por uma pessoa da minha sala no ensino fundamental. Justamente a pessoa que mais me maltratava. Será a famosa Síndrome de Estocolmo? Até já pensei nisso, mas acho pesado pensar nisso numa criança pré-adolescente.

Já beijei meninas e já beijei meninos, isso é pecado? Acho que não. Espero que não. Não tenho uma família muito tradicional, mas não quero falar sobre eles. Falar sobre minha família numa entrevista de emprego já me fez perder uma excelente oportunidade de emprego, pelo menos gosto de pensar que foi a forma que falei que fizeram eles perceberem o quanto fui falso, falei que amava todos.

Estou trocando o dia pela noite, estou desanimado de tudo. Ir para a faculdade é uma tortura que chega a me doer o corpo. A ansiedade corrói todo meus pensamentos e minha noção de tempo está comprometida. Sinto que não sou desse planeta ou que nasci na época errada. Não sou tão jovem mas me sinto uma criança perdida sem os pais e sem nenhuma referência a qual seguir. Sinto que preciso formar logo. Ganhar dinheiro, ser um sucesso para alguém ter orgulho de min, sentir inveja de min. Vejo pessoas seguirem scripts de vida vista como perfeita pela sociedade, porém eu não consigo me encaixar nesse script. Parece clichê e realmente é, mas esse é só um pequeno desabafo da madrugada. Já que nem algumas gotas de Rivotril conseguiram me fazer dormir.  

Na minha cabeça escrever sobre meus problemas, mesmo que ninguém vá ler essa merda, irá fazer com que eu perceba que eles na verdade não são nada comparado com pessoas que tem problemas de verdade. Me sinto um merda. Minha autoestima flutua em o fundo do poço e a camada de lama abaixo do fundo. Nem inglês eu consegui aprender direito. “ah mas tem gente que nem sabe escrever e você reclamando que não sabe inglês fluentemente”. Não consigo traçar objetivos concretos e seguir o planejado. Sair da cama é uma tortura. Eu sei deve ser preguiça mesmo. Tem dias que estou feliz mas passa rápido. Talvez seja depressão um dia irei no médico.

O texto ficou chato. Igual a min, eu sou uma pessoa chata. Não gosto de ninguém, e sempre que paro de fingir ser uma pessoa legal as pessoas se afastam de min, não consigo manter as amizades e me canso facilmente das pessoas.

Eu namoro. É complicado. Namoro uma pessoa que caiu do céu literalmente. É um anjinho, mas quando temos anjinhos a nosso dispor pedimos por demônios. Ser um ser humano é difícil. As vezes eu queria ser burro. Ou não ter que pensar em nada. Pensar é difícil. Acho que eu tenho uma doença nova. Caso alguém queira me pesquisar entre em contato. Eu quero me apaixonar. Estou sentindo falta da droga que nosso corpo produz quando estamos apaixonados. Quero conversar com alguém pelo Whatsapp madrugada afora sabendo que tenho que acordar cedo, quero chorar só de olhar a pessoa amada dormindo ao meu lado. Eu me apaixono quase todos os dias, por breves minutos, só para sentir algo. Finjo que me apaixono por alguém atraente que vi na rua, na internet, na tv. E saboreio lentamente os micro hormônios que meu sistema nervoso enganado libera no meu sangue.   

Esse foi um início de blog muito narcísico mas o considere como um desabafo, ainda vai ficar legal. Quero que você interaja comigo. Me mande um e-mail. Me chingue, me elogie, faça o que quiser só me faça sentir algo. Gostaria muito de voltar a fase adolescente em que eu fazia amigos pelo computador e ficava meses conversando e conhecendo a pessoa. Seja meu amigo!

e-mail: soualguemsilva@gmail.com

Comentários